24/02/2015

Sobre

Escrito por três amigas, o blog criado no final de 2014 nasceu da necessidade de suas autoras em dividir suas experiências e desafios como mães. Repleto de histórias pessoais cheias de honestidade, uma pitada de bom humor e pequenas porções de caos, o espaço fala sobre medos, aprendizados e transformações vividos por toda mãe, e procura desmistificar o romance em torno desse papel tão importante.

 

AS MÃES QUE ESCREVEM

 

CAUAFoto Cauana home BlogNA DONAT

31 anos, santista, mãe do Pedro, filha da mãe, mãe do Pedro, irmã mais velha, mãe do Pedro, casada, mãe do Pedro, pesquisadora, educadora e, nas horas vagas, mãe do Pedro. Apaixonada pela família, descobriu na maternidade seu maior desafio. Aprende diariamente com seu filho sobre ele, sobre ela e sobre o mundo.

 

 

 

1063530_10151924497940020_1970821466_nDANDARA MELLO

31 anos, carioca do interior mas pé na areia desde os 9. Mãe da Valentina em tempo integral, que é um agito só, e ela, devagar quase parando. Para estar sempre com a filha mudou sua vida e hoje trabalha em casa embelezando princesas por aí. Valentina veio para  fazê-la enxergar o mundo de outro jeito. Bem mais lindo, por sinal.

 

 

 

Foto Evelin home BlogEVELIN AGRIA

33 anos, santista de nascimento e vicentina por casamento, mãe da Marina, criança nada planejada e extremamente amada. A maternidade ocupa muito do seu tempo, mas além dessa função, é muitas outras em uma só. É professora de Língua Portuguesa e casada com um cara que é seu amigo desde os 15 anos. A maternidade não a define, mas a transforma, todos os dias.