PFF Recomenda: Castelo de Bolinhas – Litoral Plaza Shopping

Ontem, a convite do Litoral Plaza Shopping, fomos com outras blogueiras do #ClubeMãesdaBaixada conhecer o Castelo de Bolinhas.

Montado na Praça de eventos do Litoral Plaza Shopping, o castelo de 6,5m de altura formado por torres, escorregadores, tobogãs e piscina recheada com mais de 300 mil bolinhas coloridas em um espaço de 120 m², é pura diversão! Eu me diverti horrores e o Pedro também, super recomendo!

O Castelo de Bolinhas, que ficará no shopping entre os dias 12 de janeiro a 11 de fevereiro,  funciona diariamente de segunda à sábado, das 10h às 22h,  e nos domingos e feriados, das 11h às 21h. A entrada custa R$15 e dá direito à 15 minutos de brincadeiras. Crianças menores de 03 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas por um adulto pagante. Aliás, adulto também pode brincar e tinha muito marmanjo aproveitando o Castelo …rs

Nós fomos de tarde, e apesar da fila estar grandinha, o brinquedo não estava tumultuado. As crianças mais velhas aproveitaram demais o espaço pra correr e brincar, e os menores se divertiram nas bolinhas junto com as mães. Aliás, pros pequenos que estão aprendendo sobre as cores, a piscina é puro estímulo, o Pedro adorou!

Do lado de fora do Castelo de Bolinhas tem um guarda volumes, mas ele serve apenas para colocar os sapatos, por isso, aconselho pais e mães que forem sozinhos com os filhos, levarem seus pertences em mochilas ou sacolas que possam ser colocadas nas costas, assim fica mais fácil na hora de brincar. Outra dica: guardem suas coisas dentro de bolsas com zíper para não perder nada e aproveitem cada minuto.

Agradecemos ao Litoral Plaza Shopping e toda sua equipe pelo convite e pela receptividade! O brinquedo é um sucesso e mega democrático, agrada dos pequenos ao maiores (incluindo os pais…rs). Nós, do Pra Falar de Filho, recomendamos a experiência. 🙂

12494674_672319182910359_8849697582505580204_n

Castelo de Bolinhas – Litoral Plaza Shopping